quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Revivi // férias no fim // tecnologia // carta

Hello!!!!!!!! \o gente eu NÃO morri!!!! >DDD~

sério!² desculpa!!!!!!!!!!!!!!!²³¹²¹²³¹²³²³¹ _ _

mas sabe o q importa? 8D q eu voltei e todo mundo tah feliz! -Q /apanha
então neh!? xD vamos ao que interessa!

as minhas férias tão acabando!!! nooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! tah tão bom manooo! D: fazer nada o dia todo! 8D hauhauahua nem fiz nada d mt interessante e phods nessas férias! Ç____Ç soh fui pra evento (RF e AD) e.... durmi! 8D xD tah... não foi soh isso mas foi quase! uu

mew... eu tow nuns dias terríveis!!! a tecnologia tah me trollando mt!!! tipo... eu terminei d escrever esse post faz uns 30 min... mas ele num posto!!!! DDD: fuuuuu e o twitter tah travando mew pc!!!! msn novo eh uma porcaria! o___ô tow bem, pra vcs verem neh!?

novidade!!!!!!! 8D vou tirar carta d motorista!!!! ohohohoho protejam-se!!!!!!!!!!! O___Ó pq o freio eh para os fracos!!!! hauhauahauhaua -n

acho q eh isso pessual! são quase 5 da manhã! e eu nem durmi! D: mas o Shiki jah deve tah acordando! uu /fato
hauahuahau xD mais uma vez perdão!!!! Ç_________Ç vou postar mt mais agora! 8DDD~ vcs ainda vão ler mt sobre hetalia!!!ohohoho \o

kisu!!!! >w<~

4 comentários:

  1. BOA KEI !!!!
    ainda bem que eu entrei no msn ontem XDD
    AUHEuAHEuAEuAHEUaHUEUHEaU
    pelo menos eu to feliz por vc ter voltado a porstar =D
    e se vc cumprir uq vc ta falando que vai começar a postar bastante, entao...
    YEEEI !!!!!

    ferias eh realmente otima pra fazer nada =D

    ... FUUUUUU !!!!!!!!!!!
    seriao, tive muito medo quando vc falo "freio eh para os fracos" óò"
    HAUeAUheuHeuHEuAEu

    eh issu ai -^.^- ganbatte !!! o/
    dps fala sobre o vlog xD

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de novo Kei!
    Sim! o MSN novo eh horrivel!! >_<

    ResponderExcluir
  3. MSN NOVO É UMA DROGA !!!!
    tá muito ruim, quando entra direito

    ResponderExcluir
  4. em relação a carta . . .
    BURNOUT !!!!!

    ResponderExcluir