quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hetalia PAAAAASTA!!!


o post q eu prometi!!!!! 8D HETALIAAAA!


qm aih jah assistiu/ouviufalar d Hetalia? \o/ vamos fazer um resumo! uu


Hetalia eh um anime de 52 epis (Axis powers), mas cada epi tem 5 min! xDD hauhauahuahaua adoro! vc consegui assistir td em um dia! 8D~ mas apesar desse 5 min o anime tem bastante informação! sério! D:

foi um projeto criado pelo Hidekaz Himaruya e conta parte da história mundial de forma bem... dorgada! xD huahauahua /fato mas eh fofinho! ÇwÇ~

agora tão lançando a 2 parte (?) chama World Series! (se não me engano agora tah no epi 12! oob ) 8D q pra mim vai ser mais interessante, jah q eh a guerra de sucessão Austríaca!!!! ÇwÇ~ /morre e aparece mais o Prussiaaa!!!! >8D ehehehehe
qm me dera tivessem lançado esse mangá/anime na época do colégio! teria sido mais divertido estudar não!? ~.~"'
nesse anime vc começa a respeitar alguns países OU perde de vez o respeito!!!! xDDD (tipo o Améria! uu"'') vc tbm aprende q franceses gostam d ficar pelados! D: q italianos são covarde bagarai! q tudo que vc pergunta pra um japonês ele fala "não!"! xD e q ingleses vêem duendes, unicórnios e coisas do tipo! hauhauahua


bem²... na imagem q eu coloquei tem o Nihon (na esquerda da imagem), o Italia (no meio) e o Doitsuuuu-QQQ x3 o Alemanha!!!!~
eh um anime q vale mt a pena assistir! personagens dorgados, traço bonito, doblagem ótima, mais dorgas e dorgas! xDDD
eh isso pessual!!!! Assistam!!!!!!!!!!!!!! 8D

Um comentário:

  1. Assisti o primeiro epi a um ano.... Tinha informação pra caramba em 5 min >_<

    ResponderExcluir