terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Blá, blá, blá!

Yo! aqui está a Aika! :D

bem pessoal, eu me perdi no shiritori xD
em breve brinco de novo...

como sempre, minha postagem é sobre o layout >.<
já que estou com sérios probleminhas...vou mudar o plano e fazer algo diferente...

mas preciso da ajuda de vocês!
não apenas DT, mas todos que estiverem a disposição! *-*

faça uma lista dos seus 10 animes de coração... isso mesmo, pegue aquela "lista quilometrica"(como o gênio de aladin já dizia xD_) e escolha apenas 10! levando em conta os personagens que gostam... okay?
Exatamente, eu não apenas faço vocês escolherem 10 como também os faço escolher apenas um dos personagens... ^^
mas não seu personagem favorito... e sim o que acha mais "bonito" XD

---//---

por enquanto é soh isso :D

Animação para o ni-san esse final de semana!
Boa sorte para o shiki aguentar os raios que atacam sua casa!
Felicidades ao terebi que vai ganhar seu novo óculos (já foi ver isso? .-.)
Onde está a tiemy? e o que faz da vida?
Força para o Jin... RPG ESSA SEXTA! yey! *-*
e "bem vinda" para a nova membro, com a qual eu ainda não conversei e gostaria que se apresentasse aqui ^^

bjaum!
...

Ps: Shin... você tinha razão, Hidamari eh mto lgl >.<
Ps²: falta uma semana para começarem minhas aulas *-* yey!
*empolgada*

6 comentários:

  1. não entendi direito, é pra escolher o anime primeiro ou é pra levar o personagem mais em consideração ?

    ResponderExcluir
  2. tenque escolher apenas 1 personagem ou... 1 personagem de cada anime que eu escolher, sendo assim... 10 animes e 10 personagens ?

    ResponderExcluir
  3. Lucky Star
    Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    To Aru Majutsu no Index/Railgun
    Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (as 3 temporadas)
    K-ON! & K-ON!!
    BOkusatsu Tenshi Dokuro-chan XD
    Asura Cryin' & Asura Cryin'2
    Angel Beats!
    11 Eyes

    nao sei se esqueci outros mas... sei la
    a palavra favorito eh muito generico pra mim >.<

    personagem: Kanzaki Kaori
    sei la tbm... acho ela moh daora =]
    fica muito kawaii quando esta envergonhada *-*

    ResponderExcluir
  4. esqueci do 10° anime
    entao...
    Tokyo Magnitude 8.0

    ResponderExcluir
  5. Fate Complex (Fate stay night/Hollow Ataraxia/ZERO)
    Darker than Black
    Bakemonogatari
    Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    11 Eyes
    Lucky Star
    To Aru Majutsu no Index/Railgun
    Toradora
    Basilisk
    Tengen Toppa Gurren Langan

    agora . . . personagem . . .
    Misuzu Kusakabe
    fodona !!!
    vc nunca mais vai ver uma pessoa tirar umas espadas ferradas da unha XD

    ResponderExcluir
  6. Lista demorou, mas chegou.... foi teeeeenso! =P

    Bakemonogatari
    Chaos;Head
    Fate/Stay Night
    Hidamari Sketch
    Higurashi no Naku Koro Ni
    Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    Mai-Hime
    Natsume Yuujinchou
    Nodame Cantabile
    NHK ni Youkosou

    Minha personagem....escolha dificil
    Miyako de Hidamari Sketch!
    Comédia, Desenha bem, Comédia, Come pra caramba e é Comédia =D

    ResponderExcluir