quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ferias acabaram .__.

gente ... começaram as minhas aulas T^T
FUUUUU !!!!!!!!!!
mas tenho novidades sobre, uq esta acontecendo atualmente =]

enfim...
amanha eu vou começar as minhas aulas de teclado *-*
YEI !!
e falando em aula de musica
la no Objetivo vai ter uma aula a tarde toda quarta
de filosofia, ou melhor dizendo, aula de Teoria e Pratica de Musica
primeira escola (colegio / cursinho) que eu vi ateh hj
que da aulas de musica =D
mas eles vao ensinar apenas um basico do violao e coisas do tipo, soh de violao
mas... onde ta a filosofia ?? .__.
entao ! o professor de fisica vai ensinar a pratica e teoria
e o professor de filosofia vai ensinar a historia da musica,
a parte da cultura ^^
ele brisa d+ viaja e até solto um 'FUUU!!' no meio da aula XD
ele eh engraçado =D

hmm... que mais..
eu fui no oculista, e....
nao vou usar oculos T^T
FUUUU !!!!!

semana passada eu cortei o cabelo \o/
ta bem curtinho =]
e... soh agora que a minha mae percebeu que o meu cabelo
eh realmente PRETO
... ele nao eh castanho escuro e nem nada do tipo...
ele eh preto ... =D

meu pc ta enxendo o HD de novo...
tenho que começa a baxar anime direto pro HD externo...
KUSOO !!!

e....
nao sei se vcs perceberam mas...
meus ultimos posts nao tem imagens O.O
ehhh... nao tem imagens .__.
ultimamente estou com preguiça de por imagens...
mas quando der eu coloko algumas =]

acho que eh isso \o/

dps eu volto com mais noticias =D

5 comentários:

  1. AH TEREBI seu feioso !!!
    não vai usar óculos
    e qual a novidade sobre a cor do seu cabelo ...
    sempre soube que ele é preto...

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa... to meio morto na semana de provas ._.

    ResponderExcluir
  3. imagina se ele tivesse colocado imagem o tamanho disso aí XD

    ResponderExcluir
  4. Bom... Vc vai aprender um pouco de teoria musical. É bem legal! =D

    ResponderExcluir
  5. cabelo do terebi e preeeeeeeeto! O.O
    xD

    ah! vc tinha q usar óculos! >.<
    e tem q colocar imagem... terebi num eh terebi sem imagem! *-*

    ResponderExcluir