terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

F*** THE WORLD !!!!

hj eu fui me alistar para o tiro de guerra
...

como eu odeio a palavra 'militar'
ùú
ODEEEIOOOOOO !!!!!
treinamento militar
ù.ú
esses caras ficam se achando os phodoes
ficam mandando em qualquer um
VAO TUDU PRA &¨!$#&!¨#$*¨&!
eh issu ai
ù.ú
ODEEEIOOOOO !!!!

...

nao vou botar imagem expressando minha raiva
PQ ESSE ASSUNTO NAO MERECE !!

soh de ver tecnicos de esportes treinando do jeito "militar"
da vontade de sair na voadora de quebrar a cara do maluko !

essa palavra realmente me irrita ...

enfim... issu eh apenas uma 'news'
...
^^

3 comentários:

  1. Vc vai confiver cada dia mais com esse tipo de gente. Vai ter que se acostumar infelizmente.
    1 - Exercito
    2 - CFC
    3 - Escola
    4 - Trabalho

    Em todos esse lugares vc vai encontrar Bananas que se acham superiores e que na verdade nao passam de meras frutas partenocarpias

    ResponderExcluir
  2. UAHEUHAEUAHU fruta partenocarpica xDD
    mas eh verdade T^T
    odeio 70% do mundo !

    ResponderExcluir