quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Loading...

Entao gente... eu nao sei se a Aika ainda esta trabalhando na reforma desse blog, se tiver td bem o/
mas se nao... ^^" queria pedir umas coisinhas =]

Tem como por a Imary como um colaborador tbm ? 'espero que nao seja muito cedo'.
O fundo nao eh o maior problema, mas la em cima onde tem os nossos personagens... nao tem como mudar aquilo tbm ? o personagem da Kei tbm ta faltando .__.
eu acabei de mandar uma mensagem no orkut da Imary falando sobre a imagem do personagem dela =]

to ansioso pra ver como vai ficar o blog reformado \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

8 comentários:

  1. Acho que dá sim, nem lembro quem que criou o blog . . .

    ResponderExcluir
  2. Vc vai no Painel, entra em configurações e no último item que é permissões. aí vc cadastra ela lá, mass obviamente ela tem que ter uma conta do blogger, se o email dela do orkut for gmail é melhor ainda

    ResponderExcluir
  3. fui eu que fiz XD
    enfim... vcs também podem colocar, num podem?
    fala com ela o que ela quer pensar... e vcs também tem q me dize... num sei o q colocar no da tiemy, no do jin e nem o so shin ^^
    quanto ao fundo... eu travei bunitin ^^

    ah! a imagem de cima foi o jin q fez! :D

    ResponderExcluir
  4. uhn....vc diz sobre os personagens do template la em cima?
    Se pa acho que vou por a Iwasawa de Angel Beats

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma imagem do Anizawa Meito...
    mas... o Jin nem participa do Blog ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Imagem de Vocaloid nao falta
    mas o Tiemy nem da as caras...

    ResponderExcluir
  7. mas mesmo assim, por mais que els não apareçam muito e tenha sei lá um ou dois posts de cada um deles no blog inteiro põem né, apesar disso eles são membros da DT também

    ResponderExcluir