sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

7ª MEMBRO !


ENTAO GENTE !!!
estou sem palavras...
entao o post acaba por aki !
=D

zuera

eh EXATAMENTE o que esta escrito no TITULO !
vamos falar sobre a nossa 7ª membro \o/
uma coisa IMPORTANTISSIMA !
~ O NUMERO ~
qual vai ser o numero dela ? .__.

Todos temos um:
Shin -> 421
Shiki -> 7N
Aika -> A1
Kei -> 5Z
Jin -> (pexe) mais conhecido como alph. NAO TEM ESSA LETRA NO MEU TECLADO !
Terebi -> X¹³

descidam ai o/

e mais uma coisinha =D
ela ja esta como admin tbm, entao...
Imary nao precisa ter vergonha e posta as coisas com nois XD
qualquer coisa serve, por exemplo...
a primeira parte desse post
=D
Quando vc estiver por aki nos avise
pq a DT pode combinar de sair \o/

6 comentários:

  1. meu número senhor Eidi é 7N não N7
    e assim, cada um escolheu o seu número então acho justo que ela escolhao próprio número.
    e Eidi agora a DT também está no Facebook
    portanto eu peço que o senhor comece a entrar mais lá ok

    ResponderExcluir
  2. ohaa... mais uma coisa pra entrar -.-
    que complicado... mas como faz... nao sei usar o facebook

    ResponderExcluir
  3. entao eu fiz o facebook pra jogar um joguinho com uns amigos -.-
    me chamaram pra isso =P
    ai... enfim... eh issu xD

    e eu nao sei onde ta ela nao D=

    ResponderExcluir