domingo, 20 de fevereiro de 2011

Infinite Stratos Ending Single

Galera, no meio da semana, provavelmente quarta feira, saiu o single do ending de IS chamado Super Stream. Quem está por trás dessa música não é ninguém menos que a nossa querida Youko Hikasa, sim, muito conhecida por interpretar a Mio de K-On!
com a participação das outras seiyus de IS.

1 - Super Stream
2 - Best Partner
3 - Super Stream INFINIT FUTURE revised Mix~
4 - Super Stream (off Vocal)
5 - Best Partner (off Vocal)
Não sei quem tá acompanhando IS, mas se tiver ponha o que está achando de Infinite Stratos porque afinal, eu sou só o cara OSTS XD

4 comentários:

  1. Super Stream é um ED muito bom! =D

    ResponderExcluir
  2. o Terebi, se vc tá acompanhando faz um post sobre
    acho que a gente tem que começar a fazer umas coisas úteis aqui também XD

    ResponderExcluir
  3. ahhh uq a gente faz aki ja sao coisas uteis =D
    UAHEuaheuaHEuaHEuAUE
    eu acho xD

    mas eu fasso sim, espera um poko xD

    ResponderExcluir