segunda-feira, 31 de agosto de 2009

para 421.



Ta aki shin sobre o anime Shinkyoku Soukai Polyphonica Crimson S.
tipow... eu num sei muito bem oq falar, pois não sou perito nessas coisas ^^'' ee..
ainda que faz tempo que eu ja vi ><
Para os que ja viram a sua primeira temporada (Shinkyoku Soukai Polyphonica) pode chegar a confundir um pouco, pois a sua história ocorre antes desta. O que pode ser considerado uma "falha" seria os mesmos fatos nessas duas temporadas mostrados de formas diferentes. Não acho que mudou muita coisa mudar a suas formas apresentadas, mas iria facilitar muito às pessoas se localizarem na história.
Tirando as partes repetitivas que chega aparecer até em seu enredo, foi muito bem construída a sua história comparado a sua primeira temporada, um tema para cada episódio.
Suas músicas de aberturas (Eufonius) foram bem escolhidas pois, combinou com o estilo de músicas inseridas no anime.
enfim... indicação:
-Melhor tema musical
-Melhor "combinação de OP com música inserida", ou seja, "fusão de músicalidade", soh zuera
uAheuAheuheUehaUehaUehuea
tentei falar tudu uq eu lembrei ^^'', dei umas procuradas nas musicas, mas infelizmente não tenho porre para ver tudu de novo, enquanto tenho um LISTA de animes para ver XDD

4 comentários:

  1. Hey!
    Valew Terebi!!
    So para confirmar...o OP de Crinsom S eh Phosphorus da eufonius! =D

    ResponderExcluir
  2. alias....To esperando para ver Asura Cryin` =D

    ResponderExcluir
  3. hahaha Asura Cryin' eu estou vendo primeiro XDD
    pela quantidade de episodios pode se dizer que ja estou na metade UehUAehauehuaheaHUE
    tipoow....no momento estou girando "bata"..
    to meio que cansado, mas enfim, nao tem nada a ver com oq eu estou falando UAheUAehuAHeuAHeua \o/
    eh muito bom e viciei nu OP de Asura Cryin'
    chamado Spiral de uma cantora conhecida como
    Angela o/

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que musica eh! =D

    ResponderExcluir