domingo, 30 de agosto de 2009

Lucky star - Dancing Characters


Da esquerda para a direita (em baixo as Seiyuu's):
Hiiragi Tsukasa / Izumi Konata / Hiiragi Kagami / Takara Miyuki
Fukuhara Kaori / Hirano Aya / Katou Emiri / Endo Aya
Não vou ficar escrevendo "sobre" pois estou com preguiça XD, mas na verdade um dos motivos seria - Se vocês querem saber mais, ASSISTA !! - \o/
Essas são as quatro principais desse destemido, amedrontador, melhor, phodastico, lindo, cômico... ANIME ! \o/\o/ E por pura coincidência elas são a linha da frente XD



Da esquerda para a direita (em baixo as Seiyuu's):
Patricia Martin / Kobayakawa Yutaka / Minegishi Ayano
Sasaki Nozomi / Hasegawa Shizuka / Aizawa Mai
Não é porque elas não são principais que vão deixar de ser importantes! o/
Se não fosse essas três, não haveria a linha da direita de tras \o/


Da esquerda para a direita (em baixo as Seiyuu's):
Iwasaki Minami / Tamura Hiyori / Kusakabe Misao
Minori Chihara / Shimizu Kaori / Mizuhara Kaoru
Elas fazem parte da linha esquerda de tras! \o/ Bom para vocês entenderem de quais linhas eu estou falando, irei colocar uma imagem da "formação de dança" delas.
Só mais uma coisinha... não vem me perguntar qual meu personagem favorito!!
Em Lucky Star não tem essa não tio XD Todos os personagens são essenciais~



hmmm....

A imagem ficou um pouco pequena, então não é possível ver muito bem os nomes -.-'

Qualquer coisa clique na imagem para ver mais ampliado ^^v

Entendeu o lance das "linhas" =D ??

Um comentário:

  1. *0*0* muito bom o post.
    Parabens,ficou bem falado aew,e como assisti já esse animê - que é otimo,comico,que me prendeu demais hehe' - eu sei bem,como são elas xD

    ResponderExcluir