sábado, 22 de agosto de 2009

Olá!

E aí pessoal? tudo bem com vocês?
espero que sim ^^
As aulas voltaram... Eu tive aula hoje (sábado) -.-
e quero matar a gripe do porquinho! >.< Mas a alegria continua!

Eba! essa é a minha primeira postagem... E pretendo fazê-la grande e divertida xD
primeiro vou apresentar-lhes o meu amiguinho...
Pessoal... esse é o ciclope...

-D

estão vendo que sorriso bunitu? Olha ele fazendo "xisdê"

/D

Agora olha ele perdendo:

>. "perdi"

---------
Desculpe se não apareço muito, meu tempo é limitado, mas o blog tá Bonito, legal e até cheiroso!
Mas agora, aparecerei aqui com um joguinho legal! o nome é "Osu!" e eu acredito que tenha sido feito por um otaku xD

Quem nunca jogou Guitar Hero? (ou nunca ouviu falar?!)... Desde antes de sua criação, jogos de música são muito famosos... então, para acrescentar á lista, existe "osu!"

Vocês podem baixa-lo nesse site:

http://osu.ppy.sh/p/download
Basicamente é um jogo de rítmo, onde as bolinhas aparecem na tela e você deve clicá-las no ritmo da música... (falando assim parece bobo, mas é muito lgl!)...

NÃO SE ESQUEÇA:

- Clique apenas quando o circulo chegar na bolinha;
- Quando a bolinha vem acompanhada de um traço, siga-o, acompanhando a bola!
- Se no final desse caminho tiver uma setinha, é para ir e voltar com ela! >.<
- Joguem o tutorial que fica mais fácil de aprender xD

...
Enquanto baixam... (o que não vai demorar muito, já que o jogo é extremamente leve... Roda no meu pc! Nem "Pox Nora" roda no meu pc! Se bobear nem "Tíbia" roda no meu pc!) Façam o seu cadastro... aqui:

http://osu.ppy.sh/forum/ucp.php?mode=register

é rápido e não arranca pedaço... Se arrancar eu juro que colo com "cola bastão".
...

Depois, com o jogo já baixado e instalado, você deverá baixar as músicas que irá jogar... e aí está a parte divertida: (não se esqueça... as músicas devem estar dentro da pasta "songs", que se encontra dentro da pasta "osu", no lugar onde vc instalou... Normalmente nos arquivos de programas)

Shibata! lá tem essa música! (god knows).
http://osu.ppy.sh/s/584

Terebi! olha só! (Motteke! Sailor fuku).
http://osu.ppy.sh/s/3030

hey obi! (pre-parade).
http://osu.ppy.sh/s/3782

Desculpe... eu num sei qual o op/ a música de Fate -.- Mas deve ter lá! ^^'
Qual o anime favorito da Tiemy? Oo... bem, seja qual for, tem lá!
O importante é que tem um montaum de Full Metal Alchemist, assim a Aika se delicia XD
...

Já Baixou? Já se cadastrou? Já fez download de várias músicas? Colocou todas no lugar certo? Então agora, só falta mesmo é jogar ^^

minha média é (mais ou menos) 80%... quero ver vocês me superarem ò.Ó

Ah! e se não tiver a música que vocês querem... é só me mandar por e-mail que eu FAÇO ela para você! :D
"aika.miyo@gmail.com" ^^

-------------
Acho que é "só" isso! :D
Estou muito ansiosa para Janeiro!!!

Seja felizes e lembrem-se... vocês estão ganhando!

bjo do ciclope!
-D

8 comentários:

  1. Aika chin!
    parece muito legal o jogo!
    vamos ver se eu conseigo ganhar,pois eu acabei de PERDER! >_~perdi~

    ResponderExcluir
  2. perdiiiii~ TT^TT seus maldosu -.-'
    eu vi u shin jogar esse jogo XDD
    eh muito engraçado e eu ja tinha visto um estilo de jogo parecido XD
    mas eu irei polpar minhas energias para...
    jogar Melty Blood Actress Again \o/
    ... alias...
    que post grande AUeHAueHUehAuehAUehAhuaehUA

    ResponderExcluir
  3. Perdi, desgraça !!
    já joguei osu !!!
    mo legal parece um pouco com aquele de taiko
    eu dei um pau no pc do meu amigo quando eu tava jogando ... XD
    mas só faltou um empurrãozinho né Aika( meu por acaso eu acho)
    como assim não conhece as m[usicas de fate !!?!?!

    ResponderExcluir
  4. Perdi!! >_<
    Comentário Politecnico!! \o/!
    Aika!!....o Jogo...perdi....Osu! é muito legal!

    sou ruim a bessa (como se escreve isso?!?! ò.ó?)

    Soh sei de um negoço!!! Melty Blood é muuuuito foooodaa!! hohoho (não é indireta Shiki! xD)

    ResponderExcluir
  5. perdi!!
    esse é dos bon é bem divertoso

    ResponderExcluir
  6. Filho da Pu . . . !!!!!!!
    se vai ver só

    ResponderExcluir
  7. perdiii ! \o/
    vcs ja repararam como eh legal começar um texto com a palavra 'perdi' ? XDD
    uAHeuAHeuHAueHAueAHUeAHUE
    enfim... MELTY BLOOD OWNAAAAA
    ... se complico mesmo essa hein shin XDD

    ResponderExcluir