segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cosplays~ Anime p/ Anime \o/


Como não tenho muito o que fazer hoje... então colocarei umas imagens aqui para verem as semelhanças entre as personagens de Lucky Star com os demais Animes.
\o/

Da Capo-Nemu // Lucky Star-Konata

Shakugan no Shana-Shana // Lucky Star-Konata

Da Capo-Kotori // Lucky Star-Konata


Fate/Stay Night-Archer // Lucky Star-Konata
Vlw pela imagem Shiki ^^

Di Gi Charat // Lucky Star

K-ON!-Ui // Lucky Star-Tsukasa

Esse cosplay não foi proposital, eu acho, mas ficou bem parecido XD

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu // Lucky Star

É claro o mais phodastico \o/

Clannad-Fuko // Lucky Star-Konata

Esse aki não é cosplay do personagem e sim de como se acontece no OP !

To Heart-Akari & Suzumiya Haruhi no Yuuutsu-Mikuru & Fate/Stay Night-Rin

Lucky Star

Code Geass // Lucky Star

Vocaloid // Lucky Star

Perceberam alguma diferença ?! =D

É... eu também não... XD

BAAI NEE~ ^^/

6 comentários:

  1. ahuahuah! post lgl! xD
    o q ficou mais lgl foi de suzumiya e lucky star... aquele com os personagens vestidos de coelhinho ^^'

    ResponderExcluir
  2. tem uma imagem que eu não te mandei terebi, eu posto se quiser, quer dizer,vou por já

    ResponderExcluir
  3. ah....detalhe Terebi!
    A Nemu é do Da Capo...não do Da Capo II xD

    ResponderExcluir
  4. Tipo . . . Cosplay da Tsukasa de Ui mo em querer

    ResponderExcluir
  5. Pronto ! arrumei ja Shin \o/
    eu estava revendo Lucky Star... e tipow...
    foi muito... minha reação foi muito instantanea XDD
    eu vi a parte da tsukasa prendendo o cabelo
    e falei na hora "KARAI! COSPLAY DA Ui!!"
    UAheUAehaUehaUEHAUE

    ResponderExcluir