sexta-feira, 28 de agosto de 2009

~Cem Nécço~ XD

Eu fico imaginando como deve ser a Desorganization Tortin [DT] na cozinha...

XDD

a 'bagunça' que deve ser \o/ !



Morango é bom neh não Shin !?!? XDDD



Assim que deve ser um Evento ^^/



-- !!! Nihon !!! --


Agora... Algo que encontrei e tive uma reação muito contrária

do que várias pessoas iriam ter...

EU RI MUUUUIIITOOOO XDDD


OBS.:está escrito em cima do quadro "What Hiyori is Seeing"

Para quem não conhece, Hiyori é uma Mangaká

do Anime Lucky Star o/

e ela ve muitas coisas fora do que acontece na verdade XDD

*uma mente puramente ecchi*

Muitos iram falar: "nyaaa~ TEREBI SEU ECCHI ! ><"

-se quiser pode tirar o nyaa~ [fica mais kawaii *--*]

Então colocarei uma imagem para iludirem vocês a outra coisa

\^^/

~ Lucky Star - Kogami Akira ~

ELA É MUITO KAWAIIII !!!!!!

6 comentários:

  1. auhauhauhuh ela eh xD

    eheheh xD
    ela eh uma das minhas personagens favoritas (a mangaká) ela eh engraçada xD
    naums e preocupe, q eu tmb rí >.<

    (na verdade, quando eu ví a imagem, antes de ler... imaginei "eita! porque o terebi postou isso aqui?! Oo)

    ResponderExcluir
  2. uehh eu num sabia que essa imagem era sua...
    eu num me lembro muito bem das coisas -.-'
    pensei que eu tinha catado nu site
    que eu entrei ontem o.o'>
    malz ^^'
    mas enfim... nao adianta falar nao
    se eh imagem de lucky star eu vou pegar
    \o/
    AUheaUehauehuAheuaheuaHeua

    ResponderExcluir
  3. Ahuahuoahuoa
    Preciso postar alguma coisa logo! >."perdi"

    ResponderExcluir