domingo, 16 de agosto de 2009

Fim das melhores férias de inverno


Foram 6 semanas muito bem aproveitadas e apenas não foram melhores por falta de dinheiro! ._.
-2 Semanas de Anime Friends
-Karaoke
-Fate/ Unlimited Codes
-Guitar Hero
-Animes, animes e mais animes
e isso so para constar algumas coisas que pudemos fazer nesse periodo. Realmente, não estou nem um pouco afim de sair de rotina =/
Afinal, pelo menos por mim, eu acho que conseguiria ficar mais um ou dois meses fazendo só isso e mais algumas coisas que poderiam também ter ocorrido com mais frequência.
Se fosse possível criar um loop temporal que começasse hoje e voltasse para a segunda semana de julho seria mais do que perfeito, mas não é por que eu queira que tudo ocorra novamente, mas sim para que eu pudesse passar mais tempo com as pessoas ao meu redor.
Mas essa é a nossa vida, e não podemos nos dar ao luxo de não termos um futuro decente. Afinal, como conseguiremos comprar as coisas de evento sem um bom salário!

Bom, eu só espero que algumas coisas ocorram.
Que esses momentos que passei nessas férias voltem a ocorrer, com as mesmas pessoas, nos mesmos ambientes e que sejam tão bons quanto esse meio período que tivémos

De coração, eu espero que todos vcs consigam ter muitissimas notas boas e que possamos viajar em janeiro de 2010!!
Bom retorno às aulas!


3 comentários:

  1. TT^TT
    essas suas palavras foram muito bunitas !
    mas essa eh a verdade o/
    mas... será que tem recuperação em janeiro ?
    ^^' eu espero que nao -.-'
    mas do memso jeito irei me esforçar para nao correr o risco \o/
    "para o bem de nossa viajem!" ^^/

    ResponderExcluir
  2. Verdade....esse post eu me superei
    eu cheguei a lacrimejar fazendo-o =X
    Na pratica tera de ser assim!

    Recuperacao em janeiro eh mais pra mim e pro Shiki que tamo na faculdade. Aih pega rec em Janeiro, mas com esses negoços de gripe suina que taum saindo aih, eu naum duvido que possa haver algumas coisa mais pra frente....se cuidem pra num pegar o h1n1!

    Ganbarou hein pessoal!

    ResponderExcluir
  3. ti bunito! T-T
    tmb gostei mto de passar esse tempo com vcs! ^^
    foram, com certeza, as minha férias mais legais (e longas)

    bjaum!

    ResponderExcluir