domingo, 30 de janeiro de 2011

Óculos Novos !!!

e aí galera !!!
é isso aí, eu vou trocar de óculos !!!
não sei se vcs já notaram isso mas minhas armações sempre foram prateadas e tal porque é um pouco mais comum e mais discreto.
Mas dessa vez eu resolvi mudar não sei se dá pra ver, mas o personagem Tohno Shiki de tsukihime, meltyblood entre outras coisas que vcs lembrarem, usa uma armação preta...

pois é !!! meu próximo óculos será preto !!!
Na verdade do Mikiya de kara no kyoukai também é ...


Melhor ainda !!!
HAHAHAHAHAHAHAHA!
é só isso ! XD
té mais

3 comentários:

  1. Quero trocar de oculos tbm...mas acho que vai demorar

    ResponderExcluir
  2. auihauha xD
    eu estou feliz com os meus... mas preciso encontrar os meus antigos para fazer meu cosplay de "shizuku" xD

    um dia o reencontrarei! ò.ó!!

    ResponderExcluir