terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Layout do site!

Olá pessoal! ^^

Hey! eu não sabia que mais gente além do pessoal da DT visitava esse blog ^^
fiquei mto feliz e surpresa ao ver o comentário do Ito (é isso mesmo? xD_)...

Então.. olá DT e Visitantes ^^

eu preciso saber, qual a cor favorita de vocês, e qual a cor que vocês querem para o blog? *-*
estou desenhando aqui... desenhar vocês está mais difícil (soh sei desenhar mulheres)










mas eu vou conseguir!!! ò.ó

(verdade terebi... é divertido procurar por uma imagem que representa o que está escrito!).

outra coisa... o que vocês querem pensar? sabe.. colocar no balãozinho de pensamento de seus personagens ^^
Estão valendo sugestões por todos :D

E sim, eu só posto coisas assim ^^

---//---

Curiosidade do dia baseada em... "kuragehime!"

Nas águas da região norte da Austália, vive uma água viva de apenas 1 cm... Muito difícil de ser vista, aqueles que tem essa chance provavelmente a olham maravilhados e com lindos pensamentos como "que coisinha fofinha >.<"... Mas esse pensamento não dura muito tempo e logo dá lugar a um enorme mau-estar, esses pequenos bichinhos são capazes de matar um homem adulto O.O

é isso mesmo, um bichinho de apenas 1 centímetro...

Fonte: http://www.portalaustralia.com.br/copy_of_curiosidades-australia/animais-perigosos
---//---

9 comentários:

  1. Uhn...
    Sei lá ._.
    To com moh preguica de pensar nisso agora ....

    Curiosidades eh? hauauoaa

    ResponderExcluir
  2. que pessoa triste XD.. tinha que ser esse irmão baka aew! >.<

    blé!

    ResponderExcluir
  3. Acordada às 9:00?
    Que novidade....
    Mas agora eu to mais acordado!

    Já que meu blog tem layout branco, que tal um azul aqui?

    Eu quero uma mini agua viva =D

    ResponderExcluir
  4. Ah siM!
    Tem pessoas de fora comentando no nosso blog esporadicamente!
    Veja o post do Crow Song do Girls Dead Monster que eu postei!
    Joguei no Orkut e o pessoal comentou!

    ResponderExcluir
  5. é !!! o meu tá bom XD
    então né essa mini águá viva é vespa do mar que chama tá bAIKAyaro !!!
    Cor : Azul ou verde, laranja é uma cor irritante

    ResponderExcluir
  6. o google me disse que era uma água viva e eu acreditei nele, tá?!

    xD

    e ainda assim é maior lgl! *-*

    ResponderExcluir
  7. é uma água viva katsu, mas é conhecida como vespa do mar, e mata mais pessoas que tubarões na costa oeste e norte da austrália

    ResponderExcluir
  8. BLASSSTOOOOOISEEEEE !!!!!!
    UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUEHUAEHU
    XDDD

    .__.

    eu gosto de azuul \o/
    gosto de preto com vermelho ou azul =D
    tbm gosto de uma cor mais escura pra fundo, tipo um azul escuro =D

    EU QUERO UMA MINI LULA !!!!!!

    ResponderExcluir