quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ehe *-*

Hey pessoal!

Chamou, a aika veio xD
Shin disse que o site da dt precisava de uma reformada então estou fazendo uma imagem lgl da gente...
por enquanto vai ficar isso daí q eu coloquei...
não couberam todas as carinhas mas agora são... 2 da manhã.. e eu fui para a praia e estou com sonin... soh fiquei acordada ateh agora para fazer isso mesmo xD

então... até mais e eu vou fazer a imagem direito da prox vez!
essa eh temporária!!! >.<

Tiemy! se vc quisesse fazer um desenhin tmb seria bem vindo... eles são bonitos ^.~*

ah! e tentem adivinhar de quem são os chibis alí... não eh difícil ^^

4 comentários:

  1. sei que o segundo so eu XD
    AUHEuAHeuAHEuaHEuAHEuaHUEaHU
    o primeiro... deve ser o Shiki =D
    shishishishishishi

    enfim... temos que mudar o desenho la de cima que tme os 5 personagens, temos que botar os 6.
    Os 6 personagens favoritos de cada um .__.

    alias... foi vc que desenhou isso no fundo ?
    FICO MUITO BOM ! XDD
    as referencias sao otimas -^.^-
    e issu eh uma otima ideia \o/ botar todos em estilo manga no fundo pensando em coisas que caracterizam a pessoa =D
    pensem nisso \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. dps quando esse fundo com todos nózes frica ponto... me passa pq eu vo bota no meu papel de parede do note *---*

    ResponderExcluir
  3. Olha lá o Shiki e o Terebi no fundo! =D
    ahuahhaoaoh
    Ficou bem legal! Bacana a ideia! ^^
    Eu gosto pra caramba daquela imagem em cima, mas realmente precisamos mudar! Que tal mudar os personagens tbm? =D

    ResponderExcluir
  4. só tinha que trocar o your por my family XD

    ResponderExcluir