quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOTHING TO DO....


acho que o pessoal ja deve ter percebido
que os meus posts estao cheio de imagens
neh ?
hmmm... eu fico me perguntando...
"eu sou um cara muuuito preguiçoso"
entao... pq será q eu me dou o trabalho
de botar imagens toda hora ?acho que a unica resposta eh que
eu enxergo isso como um jogo =]
por exemplo, no meu caso \o/
(nao sei se existem outros)
a cada frase, ou sei la... assunto eu tento botar
uma imagem que se encaixe =D
eh bem divertido, tentem de vez em quando xD

mas pra isso eh preciso de uma quantidade boa
de imagens
mas qualquer um consegue fazer \o/
ganbatte !
=]

agora sao 2:38 .... estou ouvindu Kimi ni Todoke
de Kimi ni Todoke 2 (eh o ED) da May's

hj eu soh ouvi isso (MUSICA MUITO BOA !!!)
e... gomen Shin por confundir May's por May'n
mas... eh bem parecido neh ^^" ?

enfim... tenham um otimu fds e o restinhu da semana
pq provavelmente irei postar soh dps de
algumas semanas, irei viajar -^.^-
entao... bye bye o/

3 comentários:

  1. Eh....vc falou em casa que sempre põe imagens...
    Talvez eu coloque mais, mas é pq eu não tenho costume de sair atrás de muitas.
    Eu ouvi a musica! Eh bem bonita e o PV é ótimo!
    NÃO É MAY'n! hauoahuoahoua mas tah valendo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, mancadinha fala que não é mas também não fala quem que é

    ResponderExcluir