segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O próximo desafio - BAD APPLE



E aí Galera !!
depois de Hare Hare Yukai, Saikyou Pare parade, Welcome unknow e love and joy, chegou a hora de bad apple !
e já comentei com o Eidi para fazer a dupla mas se mais gente estiver interessada e como vc pode ver a dupla é uma Mulher !!!
Então ainda estamos na saga da 7ª integrante para a DT
Se vc conhece uma OTOME, NIHHONJIN, KAWAII e que mande bem na dança, ou cante bem ou toque alguma coisa ou desenho pra caramba, introduza-nos

RECADO PRO JIN :
Faça propaganda pra gente na Freaks quem sabe facilita as coisas a gente promete que posta coisa com mais frequência !!! XD

é isso aí galera!! depois da volta da viagem, novo animo pro novo ano que chegou !!!

10 comentários:

  1. ESQUECI DE FALAR !!!
    primeiro post do ano de novo !!!
    eu devia ganhar um prêmio por isso XD
    e se algue´m conseguir baixar esse video e outros de bad apple onegai por que eu não sei fazer isso XP !!!
    ja nee

    ResponderExcluir
  2. entrem nesse dois canais
    http://www.youtube.com/user/Bjorkit

    http://www.youtube.com/user/Treetopfan

    tem umas coreos bem legais de músicas que a gente conhece bem XD

    ResponderExcluir
  3. hmm... acho que eu consigu tirar =D
    mas vai demorar um pokin ^^"
    tem muita coisa e... sao 5min T^T
    deve cansar bastante xD
    mas eu gostei \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    ... eu tbm queria baxar essa musica, ou se alguem conseguir me passar eu agradeço =3

    ResponderExcluir
  4. Shiki!
    aquela menina eh Korea neh?
    uhn....seria melhor se fosse nihonjin, mas vamos ver neh =D

    ResponderExcluir
  5. na verdade ela é nihhonjin mas gosta de coisa coreana, eu conheço ela desde que ela tem uns . . . 6 anos eu acho, a gente já esbarrou com ela na dreams do ano passado. ela tem agora uns 15, meio nova né

    ResponderExcluir
  6. uhn.... vamos ver neh?
    se conseguir, convide-a para sair conosco uma hora dessas

    ResponderExcluir
  7. nova integrante ?!?! *---*
    vcs sao bem rapidos hein xD
    quero saber quem eh \o/\o/\o/\o/\o/\o/(\o/)

    ResponderExcluir
  8. Pede pro shiki te passar o orkut =D

    ResponderExcluir
  9. talvez ela vá na dreams desse ano também, eu vejo com ela
    rápido o caramba desde sei lá eu quando que a gente tá perseguindo a sétima integrante

    ResponderExcluir
  10. Se for na Dreams sejam simpaticos! =D

    ResponderExcluir