sábado, 12 de setembro de 2009

Stereopony

Depois de SCANDAL do Shiki, eu vou postar uma banda só de garotas também
só que um pouquinho mais famosa
Stereopony (ステレオポニー) é formada por:
AIMI - vocais, guitarra
NOHANA - baixo, backing vocal
SHIHO - bateria, backing vocal
Stereopony começou em 2007 e vem aparecendo mais ataualmente com alguns temas de anime como BLEACH e Gundam 00
Além disso, elas tem uma grande ajuda na sua evolução. A YUI ^^
Principalmente no terceiro single delas, YUI fez parte da criação da música e algumas guitarras base no chorus. Somado a isso, no clipe de again, SHIHO faz é a baterista
Até agora elas têm 4 singles e um 1 album, sendo que há previsão de mais um single para novembro
SINGLES:
- Hitohira no Hanabira
- Namida no Mukou
- I do it
- Smilife

ALBUM:
- Hydrangea ga saiteiru

Destaque para a AIMI que compões a maior parte das músicas e que tem 19 anos e apenas 1.48m de altura! Anãzinha ^^

Hitohira no Hanabira


Namida no Mukou


I do it


Seishun Ni Sono Namida ga Hitsuyou da


Smilife

2 comentários:

  1. eu sei que vc deve ter umas musicas dessa banda
    \o/\o/\o/
    eu quero eu quero XDD

    ResponderExcluir
  2. Sem querer estragar XD mas Scandal também se espalhou muito rápido de forma que elas já fizeram turnês mundiais, mas principalmente nos EUA, e elas tem o 10 OP DE BLEACH também que é Shoujo S
    Scandal também, se não me falha a memória . . a mais velha tem 19 e as outras 18 ou 17. . . também começou em 2007 e ficando mais famosas no ano passado

    ResponderExcluir