quinta-feira, 3 de setembro de 2009

OST dos animes

e aí povo !!!
gostaria de fazer uma pergunta, alguém tem a OST de Lucky Star se é que tem . . .
depois de achar Suzumiya Haruhi no gensou eu desenbestei e baixei a ost do anime mesmo para comparar e aproveitei pra pegar todos os albuns de K-on também, das personagens e do anime, como o do show e tal, como de Fate eu tenho todas (hahaha)
eu queria completar a minha coleção se alguém tiver e puder upar ou souber onde baixar me dá um toque aí blz ?

6 comentários:

  1. Shiki!
    se vc nos passar os links do que vc achar vai ser muito bom =D
    Lucky Star eu achei os Characteres Songs

    ResponderExcluir
  2. vc conseguiria passar o link para baixar os character songs de Lucky Star ??
    EU QUERO MUITOOOO !!!! *--*
    vc ja deve entender pq XD
    kkkk eu nao sou muito bom para achar esses negocios dificeis -.-'

    ResponderExcluir
  3. kyunfansub.wordpress.com
    tem todos de K-On eu acho
    pode ser por torrent haitou, ou comum ou pelo megaupload ou media fire
    tem até da professora

    ResponderExcluir
  4. http://www.taringa.net/posts/musica/969178/%5BOST%5DSuzumiya-Haruhi-No-Yuutsu-%5BRS%5D.html
    aqui eu achei as de Haruhi

    ResponderExcluir
  5. aliás....o Gensou é fodástico cara =D

    ResponderExcluir
  6. Taringa broker !!!!
    não baixem !!! eu não tinha aberto e por acaso precisa de Senha pra descompactar

    ResponderExcluir