sábado, 5 de setembro de 2009

novo layout

olá pessoal!

Essa será uma postagem rápida...
Só para não dizer que eu não faço nada, tentei colocar um layout bonitinho para vocês ^^

Ao contrário do que deve ter parecido para vocês, eu não entendo muito disso, não xD
então ficou bem simples (Tive a ajuda de outra pessoa ainda >.<)

ainda irei mudar a fonte das letras, para que o conteúdo do blog fique mais visível ^^
Se quiserem com outra imagem de fundo (essa ficou toum fofinha! *-*), ou outra cor, é soh me avisar que agora eu jah entendi como funciona aqui! (mais ou menos xD...)

essa barra de cima do blog eu também estou para tirar ^^
bjaum! e bom feriado para todo mundo! -D

8 comentários:

  1. calma... nao sei se entendi direito mas...
    essa imagem atraz eh temporario ?
    pq poderia colocar uma grande de cada anime
    favorito de cada um, que nem a barra de cima
    pq tipow... a barra de cima eh a imagem mais daora que tem aki XD
    soh se...
    vc arranjar uma imagem da Organization XIII
    e botar no lugar dessa barra
    e dps botar uma imagem que nem da barra, no fundo
    sak ? =D ia ficar muito legal \o/
    mas mude dps de todo mundo saber disso o/

    ResponderExcluir
  2. Amei³ *.*

    qualquer coisa q se relacione a .hack// tem minha aprovação!!!! (pra quem n sabe esse pe o tsukasa o protagonista do .hack//sing q apesar de não ter nada a ver com o jogo a não ser q passa paralelo ao .hack//infection se não me emgano!)

    ResponderExcluir
  3. Eu imaginei que fosse de .hack// -D
    o unico problema eh que, como o fundo eh meio laranja, a quantidade de comentarios tah ruim de ver
    eu gostei do fundo sim =D

    ResponderExcluir
  4. eh... como eu disse, eu ainda tenho q mudar umas coisas... mas eu salvei de um jeito e acabou naum ficando... droga.. vou colocar agora >.<

    e sim, a imagem eh provisória... ^^

    bjaum!

    ResponderExcluir
  5. não gostei da frase que vem com a imagem, nada haver com a gente eu acho . . .
    mas é kawaii, mas ainda assim, gostei da idéia do Terebi, mas uma imagem da organization . . . acho que se a gente colocasse, uma barra com o nosso nome mesmo com uma letra bem estilosa e o símbolo ia ser bem mais a nossa cara né ?

    ResponderExcluir
  6. sim sim ^^
    estou providenciando a imagem... espero q vcs gostem ^^

    ResponderExcluir
  7. eu curti a fotinha da aika, é de R.O.D né ?

    ResponderExcluir