terça-feira, 17 de maio de 2011

ANIME FRIENDS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ANIME FRIENDSS !!!!!!
....
nao acho que essa imagem tenha expressado minha real
emoção de gritar "anime friends"
.__.

ANIME FRIENDS !!!!!!!
agora ta melhor =D
ENTAO GALERA !!! \o/
estou revivendo meus post
XD
e esse eh voltado para a ANIME FRIENDS desse ano *---*

nao sei se vcs viram (alguns ja sabem)
mas irei dar a noticia do mesmo jeito !!!!
... se bem que, pra aqueles que ja sabem, ja nao eh mais noticia...
ma ikka x3

~ M.O.V.E & Psychic Lover ~
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

(m.o.v.e)

(Psychic Lover)

artistas internacionais que virão para o Anime Friends de 2011
YEEEEIII !!!!!!
=D
nao me aguento de alegria \o/
ja baixei um montao de musicas dos 2
e comecei a ficar cada vez mais fã de M.O.V.E
*o*

E aproveitando, gostaria de dar mais 2 recados -^^-
1° - eu quero conhecer a Yoshie T^T (seus malvados)
2° - oho oho oho x3~ no site da anime friends eles usaram apenas imagens de Lucky Star pra representar a "ARTE DE FAZER COSPLAY" o/
3° - perdi .__.
4° - eu quero a blusa da DT looooggooooo!!! úù (ta ficando frio por aki viu !!)


5 comentários:

  1. aki tá mais frio e eu não tenho culpa da blusa !!! ninguém vai atrás de nada !!!
    Anime freinds galera, dias 8,9,10,15,16 e 17 de julho. o Local é a mesma porcaria do mart center, que a gente tanto ama e quer demolir.
    Os Shows. Psychic lover dias 9 e 10 e M.O.V.E. Dia 16 junto com Kaya (não sei quem é esse maluko, fãs gomen) Ingressos, não sei se tá vendendo de bloco, em caso negativo, preparem-se para desembolsar 150 reais !!! Isso MESMO 150 !!!

    ResponderExcluir
  2. eu viiii !!! ta muuito carooo !!! ToT
    MOH FACADA !!!!!! >.<
    ta muito mais caro que antes T^T

    sobre a blusa... quando a gente reunir todos a gente ve sobre isso =/
    provavelmente na viagem DT ou em evento mesmo
    XD

    se alguem tiver algum site pra baixar musicas de Psychic Lover, por favor colok aki pra mim ^^"

    ResponderExcluir
  3. ouçam a musica PAINLESS Pain de M.O.V.E !!!
    muito boom *----*

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Quanto Dinheiro!
    Vou começar a ouvir PS logo logo! =D

    ResponderExcluir
  5. O.O
    por que td isso? Oo
    enfim.. T-T

    eu baixei alguns albuns de PS... as musicas são legais... Achei interessantes as regravações de alguns temas de anime que eles fizeram... Tem "God knows" lá! ^^

    ResponderExcluir