sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quiz, que anime é esse ? 10 !!!!!



Premiun Image !!!!


[1] 07-GHOST
[2] Tengen Toppa Gurren Langan
[3] Noir
[4] ef ~a tale of memories~
[5] Senkou no Night Raid
[6] Umineko no naku koro ni
[7] Kara no kyoukai
[8] Fractale
[9] Densetsu no Yuusha no Densetsu



Dica 1...


DICA 2



Dica 3
esse anime teve duas versões originalmente, a segunda imagem que eu coloquei é da primeira versão.
a segunda versão que é bem melhor em vários aspectos passou no extinto canal Locomotion e as personagens principais são só mulheres

Dica 4


essa imagem é do ending desse anime

Dica 5
a versão que eu vi é de 1998-1999
quem canta o opening e o ending é a mesma pessoa e é xará meu

37 comentários:

  1. entao Shiki... na pascoa se pah o pessoal que vai no Shibata vai la em itupeva...
    se vc ou qualquer um da DT quiser ir =D
    soh tem que ver como vai XD

    ....
    Yu-Gi-Oh !!

    ResponderExcluir
  2. não é yu gi oh

    páscoa: pode ser, não sei, né, vamos ver com o resto do povo

    ResponderExcluir
  3. Negoço meio antigo neh?
    Slayer? xP

    ResponderExcluir
  4. Alias...
    Tem como na quinta a gente ir no Karaoke? Dai vcs podem dormir em casa para a gente ir para Itupeva no dia seguinte. Pretendo levar a Yoshie lá no Karaoke para vcs conhecerem

    ResponderExcluir
  5. estou tão ansioso pra conhecer ela XD !!!

    não é Slayers não

    ResponderExcluir
  6. EU TBM TO MUITO ANSIOSO PRA VER ELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_______*

    Akira ??

    ResponderExcluir
  7. quero conhecer ela tmb... e naum faço NENHUMA idéia de qual eh esse anime xD

    ResponderExcluir
  8. Não é Akira !

    hahahahaha
    Finalmente consegui fazer um Quiz descente XD! \o/

    é pra chutar Aika !!!!

    ResponderExcluir
  9. sei lah... lagosta gigante comendo um tiozinho enquanto outros veem a cena... humm... xD

    sei lah >.<

    vou chutar: Genocyber? xD

    ResponderExcluir
  10. Não pra aika e não pro Shin
    Vou por a primeira dica

    ResponderExcluir
  11. Caramba...coisa velha eh meio tenso
    Patlabor?

    ResponderExcluir
  12. não !!!


    Para o comentário do terebi sobre estar ansioso pra conhecer a Shie . . .
    eu tava zuando porque eu conhece ela faz um tempo . . .XD

    ResponderExcluir
  13. enquanto não tentarem eu não vou por mais dicas . . .
    a próxima é mais bunitinha eu prometo

    ResponderExcluir
  14. pior eh essa impressao de ja ter visto =/

    MEDABOTS? #trollface

    ResponderExcluir
  15. hahaha trollface (muito bom XD )

    Dragon ball X ?
    ._.

    ResponderExcluir
  16. xDD...

    er... eu naum sei >..<
    Shiki malvado! ò.ó

    vou chutar alguma coisa!
    alguma coisa errada!
    Tokyo babylon! xD

    ResponderExcluir
  17. hahahahahha
    to adorando isso !!!
    vou por a nova dica, imagem mais bunitinha, mas espero que não ajude muito XD

    ResponderExcluir
  18. auahuahauh xD
    q coisa fofa... pena que eu ñ sei mesmo que anime eh esse xD

    vc podia ter colocado alguma dica escrita, né?! >.<

    Boogiepop Phantom

    ResponderExcluir
  19. Não pros três,
    já já eu ponho uma dica escrita

    ResponderExcluir
  20. nunca chegou na dica 3 !!!
    nossa a coisa tá tensa mesmo hein

    ResponderExcluir
  21. não e não, ambos tem personagens homens importantes !!!!

    ResponderExcluir
  22. normalmente quando se da uma dica... nao eh pra facilita cada vez mais ??
    as suas dicas parece que fica no mesmo nivel -.-

    ResponderExcluir
  23. agora é uma dica por chute pra acaba de vez antes da gente ir viajar XD

    ResponderExcluir
  24. Nao acredito que eu cheguei a pensar nisso e nao coloquei aqui
    Bubblegum Crisis: Tokyo 2040

    ResponderExcluir
  25. caramba!!! esse foi o q mais durou! >.<

    ResponderExcluir
  26. Ah !!!! Finalmente alguém Acertou !!!
    vou colocar a premium imagem que ia colocar, se ninguém acertasse eu ia bater no primeiro que chutasse errado !

    ResponderExcluir