segunda-feira, 14 de março de 2011

[Quiz] Que anime é esse?

Nova brincadeira!
Essa daqui é de total autoria do MDAN Fansubbers e a trago aqui!
A brincadeira é a seguinte. A pessoa da vez coloca uma imagem de um anime aqui e alguem tem que tentar adivinhar.
Pode ser qualquer imagem, mas ela tem que ter uma dificuldade
razoavel para a brincadeira nao perder a graça

Regras:

1 - Quem for responder, chute apenas um anime. Se quiser chutar
novamente, terá de esperar a pessoa que colocou a imagem dizer se está certo ou errado.
2 - Fora a imagem, haverá também 4 dicas que aquele que postou a imagem pode dar dependendo da sua propria vontade. Essas dicas pode ser qq coisa, uma nova imagem, ano do anime, música. etc etc.... mas tenham bom senso.... as dicas mais fáceis só nas ultimas.
3 - Quem responder fará o novo post com uma nova imagem ou ele tem de passar esse direito para outra pessoa... quem for criar um novo tem de se comprometer a tentar dar as caras no blog para dizer se os chutes foram certos ou não
4 - A nova dica tem que ser posta no proprio post.

Não é fácil, mas isso não vai atrapalhar o blog. Assim como o Shiritori, respondam quando der vontade... Podemos colocar varias brincadeiras aqui para que isso nunca fique parado.
Let's enjoy!


DICA 1
Foi ao ar em 2009 (Dica facil pq eh o primeiro quiz! xD)

DICA 2...
DICA 3...
DICA 4...

19 comentários:

  1. Não parem o Shiritori! Vamos deixar acumular as brincadeiras aqui para que sempre tenhamos coisas pra fazer!

    ResponderExcluir
  2. oba!!! lgl a brincadeira!
    mas eu naum faço a mínima idéia de q anime eh esse -.-

    ResponderExcluir
  3. Aika!
    Tem que chutar.... Vcs vão acertar por exclusão!

    ResponderExcluir
  4. Soh chutar! xD
    As dicas vao surgir com o passar do tempo

    ResponderExcluir
  5. mas eu não faço a mínima idéia >.<
    vou chutar uma coisa feia se eu for chutar T-T

    mas a primeira coisa q eu pensei ao ver a imagem (não me pergunte o porque) foi X-1999 da clamp >.<
    mesmo sabendo q naum eh xD

    ResponderExcluir
  6. Eh esse mesmo!...brincks ._.
    Mas essa eh a intencao!...chutar ateh dar certo! =D

    ResponderExcluir
  7. hmmm entao nao eh X-1999 da clamp...
    uq sobrou ? .__.
    UAheuaHeuAHeuAHeuaheaUheuaEUA
    hmmm
    hmmm
    ...
    ...
    Nadesico ? >.<

    ResponderExcluir
  8. Nops xD
    Dica 1 quando chegar no coment 13

    ResponderExcluir
  9. hmmm... eu num assisti mas tmb pensei em code geass (eh assim que escreve?)xD

    ResponderExcluir
  10. Nops! xD
    Mais um chute e dou uma dica

    ResponderExcluir
  11. meu!!! eu quero muito q seja da clamp... num sei pq >.<
    eu olho para essa imagem e meu otakusinhu interior diz "clamp!!!" devem ser os super ombros...

    ResponderExcluir
  12. Bom.... vou dar uma dica de migue! xD

    ResponderExcluir
  13. tentei usar um hack e ver nos lançados la no animenewsnetwork ....
    tem muuuitos animes T^T

    ResponderExcluir
  14. isso num eh hack nao.... pesquisar ta valendo tbm.
    Mas eh desse meio aih.....chuta um deles

    ResponderExcluir
  15. Pin pon pin pon!
    07-GHOST! =D

    Pode fazer o proximo! =D

    ResponderExcluir
  16. meu, esse aí eu não acertaria nem no chute XD

    ResponderExcluir