sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SITIO !

ta certo pessoal ! o/
aki esta o pequeno e humilde lugarzinho da viajem da DT!!
^^

observem que ha balanços e uma piscina e eh tudinhu gramado *---*

ha uma casa la em baixo (do caseiro) com a churrasqueira!!! =)

aki foi tirada do portao. essa eh a casa onde iremos ficar!! \o/
com essa varandinha, note que... o lugar nao eh tao grande T^T
mas da pra fazer bastante coisas la =D
...a brisa eh forte...
uAheuAheuAheuaehuAehuehua




aki sao alguns animais que estao la para nos fazer companhia XD
hahahahahahahahaha
OBS.: o cachorro foi pego no flagra... foi tirada a foto sem querer -.-
mas ateh que ficou engraçada uAheuHeuAehuaehaU x]
ps: EU CONSEGUI PEGAR A GALINHA...
o caseiro me deu na mao =D
uAHEUAheuAHEUAehAUehAUehAUe

VAMU LA SE DIVERTIR !!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

4 comentários:

  1. Nossa Fortaleza de Férias !!!!
    gostei de verdade, mas ainda não me conformo de vc não ter tirado uma foto do banheiro XD

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha
    nunca iria imaginar um pedido da foto do banheiro XDD

    da proxima vez eu tiro UAHEuaEHuaEHa
    \o/

    ResponderExcluir
  3. agora que me veio a cabeça.
    agente podia fazer um frango assado né ?

    ResponderExcluir